Notícias

Pastor Silas Malafaia comemora “recuo” de Marina Silva sobre “agenda gay” e provoca Jean Wyllys: “Av

Pastor Silas Malafaia comemora “recuo” de Marina Silva sobre “agenda gay” e provoca Jean Wyllys: “Avisa ele que os cristãos são maioria”

Publicado por Tiago Chagas em 1 de setembro de 2014

Pastor Silas Malafaia comemora “recuo” de Marina Silva sobre “agenda gay” e provoca Jean Wyllys: “Avisa ele que os cristãos são maioria”

O pastor Silas Malafaia comentou a mudança do capítulo que fala sobre os grupos LGBT no programa de governo de Marina Silva (PSB) e da irritação do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL -RJ).

O programa da candidata ao Palácio do Planalto previa atender a muitas exigências dos ativistas LGBT, incluindo o chamado “casamento gay”. Uma reação em massa de internautas cristãos levou a coligação Unidos pelo Brasil a divulgar uma errata sobre o programa, e dizer que o trecho não era o que havia sido combinado entre Marina e o falecido Eduardo Campos.

Na versão final, muitas questões consideradas primárias pelos ativistas gays haviam sido alteradas, o que irritou Jean Wyllys. O candidato à reeleição como deputado federal criticou Marina, dizendo que ela havia cedido às pressões do pastor Silas Malafaia e frustrado “a esperança” de muitos homossexuais.

Silas Malafaia usou seu Twitter para responder a Wyllys: “Mais do que nunca não podemos abrir mão dos votos de dep. federal e estadual. Querem detonar nossos valores. Avisa ao Jean Wyllys que Marina não recuou por causa dos meus tuítes, e sim, devido à pressão dos cristãos que são maioria no Brasil”, provocou.

Na sequência, Malafaia ainda destacou que é legítimo lutar por aquilo em que se acredita: “Os gays não lutam pela sua agenda? Sim, isso é democrático. Já viram o recuo de Marina devido as posições do povo de Deus? É democrático. Se não tivesse o twitaço na sexta e no sábado o ativismo gay estaria rindo da nossa cara hoje. Mudaram parte [do] programa de Marina, estão revoltados. O ativismo gay está irado com Marina, começo a ficar satisfeito kkkk Valeu a pressão de todos,  não estamos aqui pra engolir agenda gay. O que estamos fazendo é perfeitamente democrático, lutar por nossas convicções e valores. É o que todos os grupos sociais fazem, sabemos fazer”, publicou o pastor.

Malafaia também aproveitou para reforçar as críticas ao PT, a forma como o governo Dilma Rousseff se relacionou com a comunidade evangélica e a perseguição feita a ele: “O PT procura os evangélicos de 4 em 4 anos,o restante do tempo, lutam contra nossos princípios e valores.Tenho acompanhado isso, verdade total. Estão tentando de todas as formas me tirar do ar na internet, e nós é que somos os intolerantes. São tão democráticos, só kkkkkkkk”, ironizou.

Por fim, destacou que as posturas defendidas por ele fazem parte da sociedade ocidental: “Somos a favor do estado laico, mas isso não exclui a ideologia cristã, como [não exclui] as demais. Não somos idiotas, temos o direito de nos posicionar. A malandragem do ativismo gay e dos esquerdopatas (sic) é dizer que a ideologia cristã é só religião e não um estilo de vida. E alguns acreditam. O cristianismo tem marcado o estilo de vida de bilhões de pessoas na sociedade influenciando em todos os aspectos da vida. Vamos calar? NÃO! Os petistas pensam que eu tenho memória curta, FORA DILMA! Não pensem que minhas desavenças com Marina é porque mudei, sei onde quero chegar”, finalizou o pastor
.

Vídeo de 2011 mostra profecia sobre a política no Brasil: “Deus levantará uma mulher conforme Seu co

Vídeo de 2011 mostra profecia sobre a política no Brasil: “Deus levantará uma mulher conforme Seu coração para governar o país”; Assista

Vídeo de 2011 mostra profecia sobre a política no Brasil: “Deus levantará uma mulher conforme Seu coração para governar o país”; Assista

A oficialização da candidatura de Marina Silva (PSB) à presidência da República fez um vídeo se tornar viral entre os evangélicos nas redes sociais. Durante uma conferência em 2011, o ministro Bob Hazlett narrou uma visão que teve do cenário político do Brasil, e falou que Deus levantaria uma mulher “de acordo com Seu coração” para mudar os rumos da nação.

Durante a profecia, Hazlett diz que “não conhece a estrutura política” do Brasil, mas que Deus o havia mostrado um homem que atua nos bastidores da política e “manipula uma mulher como marionete”.

“Deus disse que vai mudar a estrutura política desta nação, pois o inimigo já tem dito que controla as casas do Poder, a presidência, mas eu escuto nosso Senhor dizer ‘Eu levanto os reis, e eu também os derrubo’. Me ouçam: eu vi algo no Espírito, e eu não sei nada da estrutura política deste país, mas eu vi uma pessoa que levanta reis, um homem que disse ‘eu vou ser aquele que levantará reis’, e ele estava puxando as cordas de uma mulher na liderança do Estado, e ela era sua marionete, pois ele dizia ‘ela vai fazer aquilo que eu mandá-la fazer’. Mas eu vi a Palavra do Senhor vir como uma espada e começou a cortas as cordas dessa manipulação. E o que eu vou dizer, direi com temor ao Senhor: há homens no Poder e um homem específico que está por trás da cena e tem controlado as coisas e eu ouvi o Senhor dizer que este ano ele mudará o controle da nação, e aqueles que pensavam que controlavam a vida dessa nação têm suas vidas na mão de Deus”, disse Bob Hazlett. O vídeo foi gravado durante a Conferência Dunamis 2011.

Na sequência da profecia, Hazlett afirma que Deus mostrou a ele que levantaria uma nova mulher “cheia do Seu Espírito” para mudar os rumos do Brasil.

“Eu vi então o vento do Senhor vir. Não era o respirar do inimigo, era um sopro de vida. E o Senhor soprou sobre esta nação, da mesma maneira que Ele soprou para Adão e Eva, e então eu vi Deus levantar homens e mulheres d’Ele, cheios do Espírito, de Seu sopro, que vão começar a chacoalhar e mudar esta nação. E eu escuto o Senhor dizer que nos próximos dois anos Ele começará a levantar mulheres no Poder desta nação e colocará uma mulher com o Espírito d’Ele nela e ela se ajoelhará perante a Ele assim como Ester se ajoelhava, pois Ele removerá o espírito de Mordecai, que tem tentado controlar as mulheres desta nação, e Ele levantará uma mulher segundo Seu coração, e Ele abalará a nação, levando-a para uma temporada de prosperidade mesmo enquanto outros países enfrentarem crises”, profetizou Bob Hazlett.

Assista:

 

A associação das figuras mencionadas pelo ministro com personagens da política brasileira é inevitável e automática, e com a ascensão da candidatura de Marina Silva – pesquisas a apontam como provável vencedora do segundo turno – muitos internautas entendem que os rumos das eleições presidenciais no Brasil este ano estão determinados por Deus.

“Ta na hora que o povo de Deus se levante e clame a Deus para que nós tenhamos presidentes filhos e filhas de Deus, não importando o nome desta pessoa”, escreveu um usuário do YouTube. “Marina Silva, uma mulher cheia de vontade de mudar nosso Brasil para melhor, será nossa presidente”, resumiu outro
.

Estudo comprova que oração a Deus possui efeitos práticos na luta contra doenças

Estudo comprova que oração a Deus possui efeitos práticos na luta contra doenças

Avatar de Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 20 de maio de 2014 
Tags: 
Estudo comprova que oração a Deus possui efeitos práticos na luta contra doenças

A certeza que muitos fiéis já possuem a ciência vem comprovando aos poucos: a oração possui efeito de cura. A comprovação aconteceu numa pesquisa recente realizada nos Estados Unidos pelo instituto Thomas Jefferson Hospital and Medical College.

O diretor de pesquisas, doutor Andrew Newber, afirmou que o estudo a partir de ressonâncias magnéticas no cérebro humano constatou que há efeitos práticos da oração que resultam numa condição de bom funcionamento do cérebro.

“Existem várias partes do cérebro que parecem estar envolvidas e é realmente possível perceber que o cérebro está facilmente propício a se moldar a este tipo de processo”, disse Newber, explicando a capacidade do cérebro de conseguir uma melhora física após se comunicar com Deus.

O estudo constatou ainda uma diferença substancial na condição dos pacientes que oravam em relação aos que não oravam, de acordo com informações do Christian Post.

Há dois anos, o mesmo pesquisador já havia reunido evidências de que durante a oração, o cérebro produz atividades nos lobos frontais e na área responsável pela ação da conversa, o que comprovaria que no momento da prece, o cérebro identifica uma resposta, como se Deus estivesse falando com o crente. “Esta experiência é, pelo menos neurologicamente, real”, concluiu Newber.

A divulgação do relatório do estudo levou líderes cristãos a comentarem a comprovação do poder da oração. O pastor Joel Osteen pontuou que a oração traz um benefício “difícil de explicar”, porém incontestável
.

Twitter