Quem Somos

 

Somos uma Igreja Pentecostal, nascida em 18 de abril de 2003, na casa do irmão Sérgio, hoje pastor. Um forte desejo, que Deus colocou em nossos corações. Com esse desejo se reuniram os irmãos Pr. Emerson Casburgo, irmão Manoel Bento Monteiro, irmão Jorge Costa, Gerson A. Costa e irmão Antonio Conceição Santana, nesta reunião foi fundada a Igreja Pentecostal Palavra da Fé.

Hoje a Igreja conta com o Ministério de Louvor Vozes de Jubilo, 8 grupos de Comunhão que se reúnem nos lares. A Igreja trabalha com um Conselho Pastoral formado por 6 pastores e 2 presbíteros e uma liderança espiritual formada por 16 lideres nos grupos de comunhão. Temos um Corpo Diaconal e Escola Bíblica Dominical.

Para a formação de sua liderança a Igreja oferece Curso para a Formação do Corpo Diaconal, Curso para Formação de Lideres, Curso de Teologia e Curso de Discipulado e Integração.

Como Igreja, somos pessoas salvas, que segue os ensinamentos da Palavra, nós cremos em nossa regeneração e justificação, como igreja somos lavados no sangue de Jesus e como Igreja se reunimos como um corpo para cultuar e adorar o nosso Senhor sob a orientação do Espírito Santo. Como Igreja procuramos viver de forma que nossas vidas agradem e sejam um forte testemunho de nossa fé em Jesus Cristo.

Twitter